A negociação entre a diretoria do São Paulo e empresas interessadas em patrocinar a camisa do clube no próximo triênio continua a todo vapor.

Varias empresas já apresentaram projetos, mas sem um valor definido até agora, inclusive Femsa e Emirates.

A Samsung não fez nenhuma proposta oficial porque tem um acordo de cavalheiros com a LG, para uma não atropelar a outra em contratos que estão vencendo, como é o caso no São Paulo.

Pelo que percebi muito dificilmente a LG ira cobrir uma proposta de 30 milhões de reais, e o relacionamento com o clube já está um tanto desgastado.

Deve mesmo deixar o clube e dar lugar a outra empresa.

A diretoria aposta que alguma empresa de eletrônicos, na linha da LG ainda vá atropelar a concorrência e patrocinar o clube, mas não descarta as duas concorrentes já citadas(Femsa e Emirates).

Nunca houve nenhuma conversa com a Unimed, seja para ser o patrocinador principal, seja para as mangas.

A decisão do novo patrocinador, só deve sair no final de novembro, esta é a previsão da diretoria.

No São Paulo, há a certeza de que será fechado o maior contrato de patrocínio da America do Sul.

Embora dirigentes de outros clubes duvidem (principalmente os do Corinthians), o patrocínio deve mesmo girar em torno de 30 milhões ano, totalizando 90 milhões de reais em três anos.

Vamos Aguardar.

 

 

Anúncios