O São Paulo continua sem vencer fora de casa, é o rei do empate no campeonato. Empate em um campeonato de pontos corridos,pode levar uma equipe no Maximo para a libertadores e olhe lá.

O Palmeiras tem tudo para assumir a liderança na próxima rodada, deve vencer o fraco Náutico em Recife, enquanto o Grêmio enfrenta o Inter no Beira Rio.

O técnico Celso Roth vai repetindo sua sina de levar suas equipes ao topo e depois cair de rendimento, parece que será a mesma coisa neste ano com o Grêmio.

O Flamengo aproveitou bem o primeiro de seus 9 jogos em casa até o final do Brasileiro, deve ficar entre os quatro.

O Cruzeiro, aos trancos e Barrancos vai se mantendo entre os 4 primeiros. Em minha opinião não vai se classificar para libertadores do ano que vem.

O Goiás vai fazendo um segundo turno impecável, lembrando aquele segundo turno de 2003, quando Cuca despontou como bom treinador.

A torcida do Vasco vai ter que rezar muito para não estar na segunda divisão no ano que vem, o mesmo vale para o Fluminense, que de virtual campeão das Américas, passou a virtual rebaixado no campeonato Brasileiro.

A Lusa é a Lusa. Quando ninguém espera nada, ela apronta uma arte.A vitima da vez foi o Botafogo de Nei Franco, que perdeu a segunda seguida e saiu do G4.

O Inter ameaça uma reação, time para isso tem, mas acho que está engrenando tarde demais, talvez consiga beliscar um quarto lugar.

 

Anúncios